Fone: (11) 3236-4949     -     Fax: (11) 3256-7492     

 

Argentina

Argentina » ¨D3 - BARILOCHE DE INVERNO

Voltar

 Bariloche De Inverno - 08 Dias / 07 Noites

 

ROTEIRO

1° dia » Guarulhos / Bariloche
Apresentação no aereoporto de Guarulhos para embarque com destino à Bariloche. Chegada, recepção e traslado ao hotel.
2° dia »  Bariloche
Café da manhã no hotel e saída para o famoso "Tour ao Cerro Catedral", nome designado a esta serra, pela semelhança de seu cume, a uma torre catedral gótica. Trata-se de um centro desportivo de inverno, onde se realizam as competições profissionais de esqui, durante as temporadas de neve. O passeio inicia-se pela Av. Ezequiel Bustillo, em direção ao hotel Llao-Llao, ao chegarmos ao alto de Playa Bonita, faremos um retorno com sentido à Catedral. Ao chegarmos à Virgem de Lãs Neves, tomaremos o caminho sentido ao Centro de Salmonicultura, onde iremos até à base deste centro de esqui. Local apropriado e com toda infra-estrutura para os praticantes do esporte “branco” neves e esqui. Com esta visita, você terá conhecimento sobre todas as rotas e os meios de elevação, os quais o conduzirá até as plataformas de acessos às pistas para a pratica de “Ski”. O tour é uma panorâmica de reconhecimento e orientação sobre os caminhos que deverão ser seguidos, para aqueles visitantes que irão praticar as modalidades desportivas do Ski.  Nota: Consulte!... neste programa não estão incluídos os meios de elevação.
3° dia » Bariloche
Café da manhã no hotel e neste dia realizaremos o famoso "Circuito Chico Bus" que terá seu inicio pela Av. Ezequiel Bustillo, e fará um percurso em rotas sinuosas, às margens do Lago Nahuel Huapi. Na altura do Km-8, encontra-se Playa Bonita, onde poderemos apreciar a Ilha Huemul. Após percorremos mais dez quilômetros apreciando diversas e belas paisagens, chegaremos à base do famoso Cerro Campanário. Neste local funciona, aerosilla um viajante que se desloca até o cume (1050 m), um local ideal para apreciar um dos mais belas e fascinantes vista da região. Observar os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa A Clover, as penínsulas de San Pedro e Llao Llao, Ilha Victoria, os morros Otto, López, Goye, Catedral e da cidade de Bariloche. Continuaremos nosso caminho até chegarmos às Penínsulas de San Pedro e Llao Llao. Há os grandes hotel Llao Llao e St. Edward's Chapel, jóias arquitetônicas da região, e no Lago Nahuel Huapi, partiremos até o Puerto cachecol, o ponto de partida para muitas excursões por lagos. Para continuar a viagem, vamos atravessar um campo de golfe, cruzaremos por uma estreita ponte sobre o rio que liga os lagos Nahuel Huapi e Moreno Lopez e passaremos pela baía no sopé da colina. Logo após chegaremos ao Panoramico “Point”, uma varanda natural com uma vista espetacular vista sobre o Lago Moreno e da Península de Llao Llao. Depois, atravessaremos a ponte que cruza o lago Moreno, em Angostura, ao longo da lagoa e a 2 kms, finalmente estaremos de volta na Av. Prof. Ezequiel Bustillo, na altura do quilometro 18, finalizando assim o nosso programa com retorno ao hotel. Restante do dia livre.
4° dia » Bariloche
Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades pessoais, compras e ou passeios opcionais. Recomendamos uma "espiadinha" nas bases das pistas de Ski, quem sabe, você crie coragem, contacte um dos instrutores, e entre no "embalo".... Afinal você está em plena neve, e porquê não tentar entrar no clima da adrenalina explorar o máximo de sua viagem!... Atenção, se você ainda é "calouro" nesta modalidade desportiva, cuidado!... Certifique-se antes de sair do Brasil, faça um seguro equivalente, para que não haja nenhum improviso que venha estragar suas férias. Apenas recomendações. Divirta-se!...   
5° dia » Bariloche
Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades pessoais, compras e ou passeios opcionais. Além de estações de esqui e de snowboard e de outros esportes radicais como rafting, parapente e ciclismo de montanha, Bariloche também proporciona uma série de programas agradáveis para quem não pensa em se arriscar em aventuras. “Vale conhecer a região no geral: dar uma voltinha na cidade, ficar num hotel gostoso, comer um bom fondue e beber um bom vinho.
6° dia » Bariloche
Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades pessoais, compras e ou passeios opcionais. Em Bariloche, a fama é dos artigos de lã, couro e chocolates e um bom vinho. Afinal quem não gosta?.. E os preços???.. Ótimos. 
7° dia » Bariloche
Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades pessoais, compras e ou passeios opcionais. Afinal, Bariloche é uma cidade que pode ser visitada a pé. Esta é uma grande vantagem pois as preocupações com o carro ou metrô não existem em Bariloche. A boa oferta de restaurantes permite aproveitar a noite, saciando a fome despertada pelo esporte na neve. Embora Bariloche tenha diversas opções para se incluir e se traçar um roteiro completo, entendemos que o turista brasileiro, curte mesmo é sentir-se à vontade, ir e vir onde e quando quizer, por esta razão, elaboramos este roteiro apenas com os passeios tradicionais incluído, para os demais dias, ficará ao seu critério decidir o que fazer em Bariloche. Passamos aí algumas de nossas sugestões, e para que você economize aqui e gaste lá.... Eis o nosso roteiro básico e tradicional para quem quer realmente se divertir e descansar.... Boa Viagem!!!... Curta Bariloche!!!...     
8° dia » Barilhoche / Guarulhos
Café da manhã no hotel e em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Guarulhos. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

 

 O PROGRAMA INCLUI: 
  •  Passagem aérea de ida e volta; voando Aerolíneas Argentinas
  • Guarulhos / Bariloche / Guarulhos
  • Traslado de chegada e saída - Aeroporto / Hotel / Aeroporto
  • 07 noites de hospedagem em Bariloche com  *café e taxas hoteleiras
  • Tour panorâmico "Cerro Catedral"
  • Tour panorâmico "Circuito Chico Bus"
  • Cartão assistência Seguro Viagem internacional * Plano Básico.
  • Kit de viagem personalizado Naturalmar.
INFORMAÇÕES DO PROGRAMA:
 
Cia Aérea: AEROLÍNEAS ARGENTINAS
Classe de Reserva: "Econômica promocional específica".
Nº Total de Dias do programa – 08.
Nº Total de Noites do programa – 07.
07 Noites em Bariloche.
Saídas – Diárias
 
           

                             

 

   Formas de Pagamentos para este programa

 

         

 Para imprimir o formulário, Clique na opção de pagamento desejada

 

Concepção e desenvolvimento » WX7 Web-based Solutions